Consultoria empresarial é alternativa para sobreviver durante a crise


Há pessoas que encaram momentos de crise, como o que estamos vivendo atualmente, como oportunidade de fazer algo novo para se destacar no mercado, foi pensando nisso que os empresários iguaçuanos Angélica Areias, Aline Freitas e Júnior Arêas, criaram um grupo de empresas que têm como visão implantar um novo conceito em gestão empresarial através de consultoria de gestão com excelência, visando redução de custos, gerando aumento dos lucros da empresa que contrata a consultoria.

 A empresa oferece os serviços de Gestão de Pessoas (recrutamento, seleção e treinamento), Assessoria Contábil, Consultoria em Direito Empresarial, além do 'carro-chefe' da empresa, que é a Consultoria de Marketing e Publicidade.
"Durante esta crise, recebi inúmeras reclamações de empresários, que estavam pensando em desistir devido a inúmeras dificuldades. Foi daí que pensamos: precisamos fazer algo para ajudar essas pessoas a não desistirem dos seus sonhos! Nosso principal objetivo e colaborar com o crescimento de nossos clientes através das consultorias que oferecemos, auxiliando nesse momento de dificuldade", disse Angélica Areias, uma das idealizadoras do projeto.

Um outro projeto do grupo que também chama a atenção pelo diferencial e diversidade, é a Papelaria Empresarial, localizada no 10º andar do edifício Le Monde, no centro de Nova Iguaçu, o empreendimento é o único na região com foco voltado para empresas, oferecendo os mais variados produtos como itens do segmento de escritório, material de limpeza, presentes, livros, acessórios de informática, etc. oferecendo ainda entrega gratuita em diversas regiões do centro de Nova Iguaçu, facilitando a vida de muita gente.

"Toda empresa é criada para obter lucro, isso é óbvio, porém, quando o foco está na satisfação de nossos clientes, o sucesso nas vendas vem de forma natural, o que é muito mais prazeroso, por isso, nossa meta é e sempre será ter nossos clientes satisfeitos", explicou a empresária Aline Freitas.

"Nosso foco é oferecer alternativas para empresas que estão encontrando dificuldades devido a a crise. Oferecemos a consultoria pontual com objetivo de otimizar a gestão. Resumindo: nossa função é não deixar empresas morrerem", declarou Junior Arêas.

Por: Rafael Marinho
Foto: Divulgação
27/12/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »