Dois homens são encontrados mortos carbonizados em Belford Roxo



Dois homens foram encontrados mortos ontem no bairro Parque São José, em Belford Roxo, em meio a um lixão. Os corpos estavam parcialmente carbonizados e não foram identificados. 


Segundo moradores, o local é palco de constantes desovas de cadáveres. Moradores do local que saíam para trabalhar nas primeiras horas de ontem acionaram policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo) e em seguida os agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Uma perícia foi feita no local e os corpos encaminhados para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu.


Segundo moradores que não quiseram se identificar, os homens podem ter sido vítimas da guerra entre traficantes rivais da facção “Comando Vermelho” (CV), que dominam a área, e da facção “Amigos dos Amigos” (ADA), que tenta tomar os pontos de venda de entorpecentes.


Na última sexta-feira, o corpo de um homem não identificado foi encontrado carbonizado dentro de um carro que aparentemente seria um Gol, na Rua Alameda Boa Aventura, no bairro Vila Verde. De acordo com moradores do local, na área é comum aparecerem desovas de cadáveres.

Fonte: Jornal de Hoje
26/12/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »