Em menos de 24 horas Baixada registra quatro homicídios

Crimes aconteceram em menos de 24 horas nos bairros de Santa Rita, Parque São José e Posse. Fotos: Divulgação / WhatsApp



Em menos de 24 horas, pelo menos quatro homicídios foram registrados na Baixada Fluminense. Os crimes aconteceram nos bairros da Posse e Santa Rita, em Nova Iguaçu e no bairro Parque São José, em Belford Roxo, onde houve um duplo homicídio. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investigam as execuções.

Adriano Cavalcante Serpa, de 29 anos, foi morto a tiros na noite da última quarta-feira. Segundo policiais do 20ºBPM (Mesquita), eles realizavam um patrulhamento pelo bairro de Santa Rita quando foram informados por moradores que havia um homem ferido a tiros. Os policiais se deslocaram até o local e, ao chegarem, acionaram uma ambulância do Corpo de Bombeiros e foi constatado por uma médica que o homem já estava morto. No local também foi encontrado um carro Gol branco de placa CIY-9871, que estaria sendo conduzido pela vítima. O carro estava com diversas marcas de tiros. O veículo consta como roubado na área da 52ªDP (Nova Iguaçu). O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu.



Já na Posse, também em Nova Iguaçu, um homem, ainda não identificado, foi morto na noite da última quarta-feira. Segundo informações de policiais, dois homens, que estavam em uma HB20, teriam assaltado vários moradores na região e também uma loja de celulares, no bairro Santa Rita. Na Posse eles tentaram abordar um policial militar, que não foi identificado, para roubar sua residência. O PM reagiu e atingiu um dos suspeitos, que morreu na hora. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense estiveram no local, registraram o caso e liberaram o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu.

Ainda segundo informações o homem teria nascido no bairro Corumbá e após alguns anos teria ido fazer parte do tráfico de drogas da Favela Nova Holanda.



Em Belford Roxo, no bairro Parque São José, agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investigam um duplo homicídio ocorrido na noite de quarta-feira. Segundo moradores, durante à noite foram ouvidos vários disparos de armas de fogo. Moradores que saíram para ver o que estava acontecendo, se depararam com os dois homens baleados.

Via Jornal de Hoje
22/12/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »