Empresário contábil iguaçuano participa de evento em São Paulo



Na última quinta-feira (08) o empresário contábil iguaçuano, Jorge Miguel de Moura, que também é delegado do Conselho Regional de Contabilidade (CRCRJ) em Nova Iguaçu e regiões, participou de um evento em São Paulo que lançou uma ferramenta tecnológica inovadora na área contábil. Trata-se do Robomatic, criado pela empresa Contmatic, que tem como Representante Comercial na Baixada Fluminense o contador Jorge Miguel.

Durante o evento de lançamento, que foi realizado no Centro de Convenções Rebouças, em Pinheiros, São Paulo, foram feitas diversas demonstrações de como tarefas repetitivas e cansativas que tomam boa parte do tempo dos colaboradores de escritórios contábeis podem ser minimizadas com o uso da Ferramenta. O Robomatic será responsável em executá-las em qualquer horário que o escritório determine, nas madrugadas, aos finais de semana ou quando for determinado, sendo possível também, planejar tarefas e atividades a serem executadas na semana, no mês inteiro e até no ano todo. O novo sistema tem como principal objetivo otimizar o dia-a-dia do trabalho contábil, contribuindo para redução significativa de custos da empresa.

Dotado de inteligência, o Robomatic utilizará recursos dos gráficos de Gantt para interagir com o usuário, demonstrando os custos do seu escritório e o andamento de todos os processos.

"Foi um a grande honra participar e fazer parte desse momento histórico na área contábil. Essa ferramenta irá revolucionar o segmento, pois colabora com a gestão de excelência. Quero parabenizar ao meu amigo Sérgio Contente, presidente da Contmatic e toda sua equipe por mais este excelente trabalho e nos colocar a disposição para lançamento na Baixada Fluminense. A classe contábil agradece!", disse Jorge Miguel.

O Gerente da Contmatic Phoenix no Rio de Janeiro, José Luiz Macedo, também participou do evento e enfatizou a importância dessa nova ferramenta para esfera contábil. "Usar a tecnologia na contabilidade é de extrema importância, pois reduz erros, aumenta a produtividade, reduz custos e consequentemente contribui para aumentar os lucros. Acredito que uma nova era está se iniciando no segmento com o lançamento do Robomatic.", afirmou.


Na foto: José Luiz Macedo, Sergio Contente e Jorge Miguel


Por: Rafael Marinho
10/12/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »