Fotos mostram casa onde grávida desaparecida pode ter sido morta



A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira imagens do interior da casa de Thainá da Silva Pinto, de 21 anos, principal suspeita pela morte de Rayanne Christini Costa Ferreira, de 22 anos, que estava desaparecida desde o último dia 13. Na residência, localizada em Magé, na Baixada Fluminense, agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) encontraram indícios de que a vítima, que estava grávida, foi submetida a uma tentativa de parto induzido e, em seguida, morta.

Durante a perícia feita na casa, os policiais encontraram vestígios de sangue e ossos humanos femininos queimados, além de partes do vestido usado por Rayanne. Dentro da máquina de lavar, foi encontrada uma faca. O material foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde será feito exame de DNA. O material genético será comparado ao da mãe da vítima, e o resultado deve sair em duas semanas. Thainá e o marido, Fabio Luiz Sousa Lima, estão presos por duplo homicídio — de Rayane e seu bebê — além de ocultação de cadáver.


Casa da suspeita fica na Baixada Fluminense Foto: Divulgação/Polícia Civil


Segundo a delegada Ellen Souto, Thainá acreditava que a vítima estava grávida de oito meses e meio, mas na verdade ela estava com sete meses de gestação.

Thainá será ouvida pela polícia novamente nesta terça-feira. De acordo com a delegada, a presa se apresentava com o nome “Lídia” no WhatsApp para conversar com as potenciais vítimas e as descartava se percebia que as mulheres ainda estavam no início da gestação. Ela dizia que frequentava uma igreja, tinha uma filha e que faria doações muito generosas para o enxoval, como carrinho de bebê e muitas roupas.

No quintal, havia ossos humanos femininos queimados Foto: Divulgação/Polícia Civil


Imagens de câmeras de segurança da Central do Brasil, onde Rayanne foi vista pela última vez, foram divulgadas nesta segunda-feira pela Polícia. A filmagem mostra a grávida encontrando Thainá, que está de casaco roxo.

Via Extra
27/12/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »