Homem é encontrado morto em porta-malas de carro em Belford Roxo

O corpo de um homem não identificado foi encontrado no porta-malas de um carro da marca Ford Ka vermelho. Foto: Ivan Teixeira

Os assassinatos com requintes de crueldade continuam a todo vapor na Baixada Fluminense. Após um casal ser executado por criminosos em Duque de Caxias, o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na madrugada de ontem, no porta-malas de um carro da marca Ford Ka vermelho, de placa KQU-4003, na manhã de ontem, na rua Genésio Nenorato Menezes, no bairro Vale das Mangueiras, em Belford Roxo. A vítima tinha várias marcas de tiros, localizadas principalmente na cabeça, onde um tiro de calibre 12 desfigurou completamente seu rosto.


Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estiveram no local e constataram que o carro era roubado, na área da 59ª DP (Duque de Caxias). Nos braços da vítima havia tatuagens, uma com os nomes de “Brian” e “Joyce”. A vítima vestia uma bermuda azul, uma camisa preta e estava descalça. Curiosos que estiveram no local não quiseram comentar o caso. Policiais do 39º BPM (Belford Roxo) estiveram no local e isolaram a área até a chegada dos peritos.

De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), em outubro, último mês divulgado, 14 pessoas foram assassinadas na área de Belford Roxo.


Agentes da DHBF também ainda investigam um duplo homicídio ocorrido na madrugada do último domingo, no bairro Vila Rosário, em Duque de Caxias. Segundo o delegado responsável pelo caso, André Barbosa, as vítimas, identificadas como Eurico José de Oliveira, de 63 anos, e sua esposa Laurenida Maia de Oliveira, de 53, foram brutalmente assassinados. Eurico estava com as mãos amarradas e foi asfixiado. Laurenida tinha várias marcas de facadas pelo corpo.


De acordo com o delegado, nenhuma linha de investigação será descartada. Da casa do casal nada foi levado. Uma das principais linhas de investigação será a Máfia da Feira, já que Eurico era feirante no Gramacho. Os corpos foram encontrados por vizinhos, que estranharam a porta da casa aberta e acionaram policiais do 15º BPM (Duque de Caxias).


Via Jornal de Hoje
20/12/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »