Hospital permite que cadela se despeça do dono à beira da morte



Quem tem um animal de estimação sabe como é difícil dar adeus a um bichinho. Mas para eles também não é nada fácil ver o dono partir. A cadela Mollie teve a oportunidade de se despedir de seu dono no hospital e o vídeo desse último encontro viralizou.

Mollie pertencia a Ryan Jessen, de 33 anos, que teve uma hemorragia cerebral. Quando os médicos informaram à família que ele não acordaria mais, todos tiveram a oportunidade de se despedir. Os parentes de Ryan, no entanto, perceberam que faltava alguém: a cadela que o americano tanto amava.

Com a autorização do hospital, Mollie foi levada ao leito de Ryan para dar o último adeus ao melhor amigo. A cena foi registrada por Michelle Jessen, irmã de Ryan, e postada no Facebook no dia 1 de dezembro.

"O hospital fez a coisa mais doce por nós e nos permitiu trazer a cadela do meu irmão para "dizer adeus", então ela sabe por que o humano dela nunca voltou para casa. Se você conhecia meu irmão, sabe que ele realmente a amava", escreveu Michelle, que no mesmo dia informou que os órgãos do irmão foram doados.


Via Extra
09/12/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »