Idosa morre soterrada em deslizamento de terra em Xerém, Duque de Caxias




Uma idosa morreu soterrada num deslizamento de uma encosta, na madrugada desta quinta-feira, em Xerém, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo o Corpo de Bombeiros, Luizete Paes dos Santos, de 69 anos, estava em casa, na Rua Márcio Santos Silva, no bairro da Mantiquira, quando o imóvel foi atingido pela terra. Bombeiros permanecem no local.

A Defesa Civil de Duque de Caxias isolou a área e desocupou três casas. Dois adultos, dois adolescentes e uma criança seguiram para a residência de parentes.

Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, Xerém é a região do Estado do Rio mais castigada pelas chuvas. O órgão informou que, até as 8h10m desta quinta, não havia informações de outras vítimas do temporal.

Em redes sociais, moradores comentam a situação em Xerém, que está sendo castigado pela chuva:

"Deus, olhe pelos moradores de Xerém. A chuva não para".

"Meu Pai Eterno!!! O verão ainda não chegou e mal começaram as chuvas, olha como Xerém já esta sofrendo!".

"Xerém está em alerta e a chuva não dá trégua".

"Olha a situação de Xerém, enquanto gastaram dinheiro com Olimpíadas".

Rio transbordou na região

No início da noite tarde desta quarta-feira, o Rio Capivari, em Xerém, já havia transbordado. A enchente tomou toda a rua José de Paula, uma das margens do rio, e assustou os moradores. O rio é o mesmo que transbordou em 2013 e causou uma tragédia no município da Baixada Fluminense. Segundo moradores, a forte chuva que atingiu a região começou por volta da 14h, e a intensidade aumentou no fim do dia.



Via Extra
15/12/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »