Jovens são executados em Belford Roxo com requintes de crueldade

As vítimas foram encontradas mortas no bairro Jardim Brasil e Vila Verde. Fotos: Ivan Teixeira


Dois homens foram executados com requintes de crueldade em dois pontos distintos de Belford Roxo, na última sexta-feira (23). 


Thales Alexander de Souza, de 21 anos, foi encontrado morto na Rua Nossa Senhora do Líbano, no bairro Jardim Brasil. E o corpo de um homem não identificado foi encontrado carbonizado dentro de um carro no bairro Vila Verde. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) vai investigar os dois casos.


Segundo policiais, Thales Alexander de Souza foi encontrado morto na manhã de ontem. Segundo o pai da vítima, que esteve no local, ele trabalhava como biscaiteiro e saiu de casa horas antes do crime, por volta das 17h, sem regressar mais. 

Segundo um parente da vítima que não quis se identificar, ele era usuário de drogas, mas havia parado de usar entorpecentes há algum tempo atrás. O corpo do jovem tinha várias perfurações de balas de arma de fogo.

O corpo de um homem não identificado foi encontrado carbonizado dentro de um carro que aparentemente seria um Gol, na Rua Alameda Boa Aventura, no bairro Vila Verde. 

De acordo com moradores do local, na área é comum aparecerem desovas de cadáveres. Policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo) estiveram no local e isolaram a área até a chegada de policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que irão investigar o caso. Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu.

De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), no mês de novembro (último mês divulgado), foram registrados 26 homicídios dolosos.


Via Jornal de Hoje
24/12/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »