Jovens são presos acusados de tráfico de drogas na Praça do Skate em Nova Iguaçu

Os quatro suspeitos foram presos na Praça do Skate, em Nova Iguaçu. Drogas e dinheiro foram encontrados

Policiais militares do 20º BPM (Mesquita) prenderam na noite da última quarta-feira, quatro jovens acusados de estarem traficando drogas na Praça do Skate, no Centro de Nova Iguaçu. Foram presos: Leonardo Rodrigues Monsores, de 21 anos, Gustavo oliveira da Leprania, de 19, Bruno Rianelli Barcelos, de 24 e Samir Salomão Seoud Torres, de 30. Este último será indiciado apenas por porte de drogas e foi liberado.



Os policiais estavam passando pela Avenida Abílio Augusto Távora, próximo da Rua Doutor Mário Guimarães, quando se deparou com homens em atitude suspeita e após busca pessoal, foram achados com o grupo os seguintes materiais: 32 pinos e papelotes de cocaína, 16 tabletes de maconha, 15 papéis de LSD, seis comprimidos de esctasy, R$ 419,00 em espécie e quatro celulares. Todos foram levados para a 53ªDP (Mesquita), onde o caso foi registrado.


Quase no mesmo horário, na Via Light, próximo do TopShopping, uma outra guarnição prendeu dois homens com um simulacro de pistola. A dupla foi presa em flagrante.


No mesmo dia, na comunidade da Chatuba, em Mesquita, policiais prenderam em flagrante um homem na localidade do Campo do 15. Com o rapaz, PMs encontraram 130 tabletes de maconha e R$ 16,00 em espécie.

Via Jornal de Hoje
16/12/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »