Mais uma tragédia aérea: noiva e mais três pessoas morrem em acidente de helicóptero





Um acidente de helicóptero matou quatro pessoas a caminho de um casamento na tarde deste domingo em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo, entre eles a noiva, o irmão, a fotógrafa da cerimônia e o piloto da aeronave. No Recanto do Beija-Flor, local onde aconteceria festa, cerca de 300 convidados aguardavam a chegada da noiva.

De acordo com o dono do espaço, Carlos Eduardo Baptista, Rosemere do Nascimento Silva chegaria de helicóptero à recepção como parte de uma grande surpresa para todos. O empresário, ao notar o atraso da chegada da aeronave, entrou em contato com a empresa responsável pelo voo, mas só teve a confirmação da tragédia por volta das 17h30. Com a tragédia, as flores que seriam usadas na festa serão utilizadas no velório, completou Baptista.

— Avisei primeiro ao noivo, quando o Corpo de Bombeiros confirmou que não havia sobreviventes. Ele entrou em choque, não queria acreditar, até porque era surpresa para ele essa chegada com a aeronave — disse.

Apesar do tempo ruim, Baptista disse que se tranquilizou porque o piloto estava habituado com o percurso:

— É a terceira vez que o piloto fazia o trajeto até aqui, conhecia bem a área. Fiquei muito preocupado, porque o tempo estava ruim, mas soube que quem Osasco, de onde o helicóptero veio, o tempo estava aberto — contou.

Baptista contou ainda que a família e os amigos ficaram sem reação num primeiro momento.

— Está todo mundo buscando forças para seguir em frente, nem sei descrever como ficaram quando souberam o que aconteceu. O noivo estava inconsolável, mas é uma pessoa abençoada e vai se recuperar. Foi um susto muito grande, porque era uma surpresa muito grande que ela havia preparado. Foi um sonho que ficou para trás, disse o empresário, comovido.


Via Extra
05/12/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »