Pai é procurado pela polícia por abusar de filha de 11 anos



A 120 km de Salvador, na cidade de Conceição da Feira, uma menina de 11 anos tomou coragem e denunciou o próprio pai por abuso sexual. A primeira vez foi quando ela tinha apenas 7 anos. "Ele mandava eu tirar a minha roupa e ele tirava a dele. Depois, ele subia em cima de mim", relembrou a garota, que recebia ameaças do pai caso o segredo fosse revelado

Uma das ameaças do agressor era dizer que ia matar a mãe dela. "Eu amo muito a minha mãe. Eu só contei para ela porque eu não aguentava mais ver ele batendo na minha mãe", disse a menina. A mãe dela, que preferiu não se identificar, afirmou que a ficha demorou a cair.

"Na verdade, eu não acreditava que aquele pai, que dizia ser tão protetor dela, tinha medo de deixar na casa dos outros. Eu nunca ia imaginar que ele fazer isso com ela", comentou a mulher. 



Segundo o R7, o processo está parado na Justiça e o medo dela é que o acusado, identificado por Joselito Silva Santana, que está foragido e sendo procurado pela polícia, faça algo contra a sua filha.

Via R7
09/12/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »