PM apreende cinco fuzis, drogas e prende suspeitos na Zona Norte e na Baixada




A Polícia Militar apreendeu, nesta terça-feira, cinco fuzis, em duas operações, realizadas na Baixada Fluminense na Zona Norte do Rio. Primeiro, na comunidade do Lixão, no Centro de Duque de Caxias, policiais do 15º BPM (Duque de Caxias), aprenderam três fuzis. Mais tarde, em Acari, agentes do 41º BPM (Irajá) prenderam três suspeitos, além da apreensão de drogas e outros dois fuzis.

A operação na favela do Lixão começou ainda durante a madrugada. A PM chegou ao local após denúncias que davam conta de um possível deslocamento des criminosos para outras favelas. Segundo a polícia, ao chegarem num dos acessos à comunidade, dois suspeitos numa moto atiraram contra os policiais, que revidaram. Os bandidos tentaram fugir, deixando cair uma bolsa com três fuzis AK 47. A ocorrência foi registrada na 59º DP (Duque de Caxias).


Ainda pela manhã, foi a vez do 41º BPM realizar uma operação, desta vez, no Amarelinho, em Acari. A ação tinha como objetivo a prevenção e a repressão contra crimes como roubo de veículos e roubo de cargas na região, além do tráfico de drogas. Segundo a PM, os militares foram recebidos a tiros. Após o confronto, foram localizados um fuzil AK 47, um AK 308 e uma mochila com drogas.
Fuzis e drogas apreendidos pelo 41º BPM Foto: Divulgação



Na ação, três suspeitos foram detidos e conduzidos para a Central de Garantias, na Cidade da Polícia. Segundo a PM, as operações na região vão continuar.

Via Extra
06/12/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »