Polícia dá duro golpe no tráfico de Nilópolis, Mesquita e Nova Iguaçu

Policiais militares do 20ºBPM (Mesquita) prenderam na última terça-feira um homem acusado de fazer parte do tráfico de drogas na Rua Beira Rio, na comunidade As de Ouro, em Nilópolis. 


Segundo o capitão Martins, que comandava a operação juntamente ao Grupamento de Ações Táticas (GAT), eles realizavam a operação para reprimir o intenso tráfico de drogas do local, quando abordaram o suspeito identificado como Davi Luíz Moreira Rocha, de 19 anos, que estaria em liberdade há apenas uma semana. Com ele foram apreendidos 116 pinos de cocaína e três trouxinhas de maconha.

Uma outra guarnição, comandada pelo tenente Luíz Bandeira, conseguiu prender Alessandro Mangabeira dos Santos, de 22 anos, acusado de fazer parte do tráfico de drogas na comunidade Grão Pará, em Nova Iguaçu. Com ele foram encontradas 317 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, um caderno de anotações e material para endolação.


Já na Chatuba, em Mesquita, Geovane Maris, conhecido como Nem, foi preso com um rádio transmissor quando monitorava a entrada de policiais na comunidade. Geovane confessou aos policiais que trabalhava como “radinho”. 

Os outros suspeitos conseguiram fugir. No local foram encontrados 115 trouxinhas de maconha e 170 pinos de cocaína. Os casos foram encaminhados para a 52ªDP (Nova Iguaçu).

Via Jorna de Hoje
01/12/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »