Polícia prende assaltantes de ônibus da Via Light

Com os acusados foram encontrados um revólver de brinquedo e oito celulares

Fotos: Divulgação / WhatsApp

Policiais militares do 20º BPM (Mesquita) prenderam ontem dois homens acusados de praticarem assaltos a um ônibus na Via Light. Segundo o cabo De Menezes e o soldado Camacho, eles realizavam um patrulhamento quando foram informados por um motorista do coletivo que dois homens haviam acabado de praticar um assalto. 



Com a descrição dos acusados, os policiais saíram à procura dos homens e próximo ao Centro de Mesquita conseguiram localizar a dupla. Com os acusados foram encontrados um revólver de brinquedo e oito celulares. Eles foram encaminhados para a 52ªDP (Nova Iguaçu).


Uma outra equipe do mesmo batalhão conseguiu recuperar 40 caixas de cerveja que haviam acabado de ser roubadas e foram levadas para a comunidade Dom Bosco, que fica às margens da Estrada de Madureira, em Nova Iguaçu. Segundo os policiais do DPO de Comendador Soares e Cabuçu, eles estavam em uma operação denominada “Mercadoria Legal”, que tem o objetivo de reprimir a venda de produtos sem nota fiscal, quando foram informados pelo batalhão que uma carga havia acabado de ser roubada nas proximidades da estrada de Madureira. 


Os policiais foram até o local indicado e, ao entrarem na Rua Lilás, foram recebidos a tiros. Houve uma intensa troca de tiros, mas ninguém ficou ferido e os suspeitos conseguiram fugir. A carga recuperada foi encaminhada para a 56ªDP (Comendador Soares), onde foi apreendida.

Via Jornal de Hoje
28/12/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »