Polícia prende suspeito de matar agente penitenciário e identifica outros dois



Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, na noite de domingo, Rodney Santos Ferreira, um dos suspeitos de matar o agente penitenciário José Antônio Costa Barros. O crime aconteceu na manhã de Natal, em Belford Roxo. 


De acordo com as investigações, outras duas pessoas participaram do assassinato. Rodney teria falado com Jefferson Machado de Jesus, o “Gibi”, e um adolescente, conhecido como ‘Sementinha”, suspeitos de serem traficantes da região, informando que o agente era contra a venda de drogas.

Na manhã de domingo, o adolescente e “Gibi” passaram de moto na praça onde a vítima estava e dispararam contra o agente, que chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


As investigações apontam que “Gibi” foi o autor dos disparos. A polícia pediu a prisão dele e a busca e apreensão de “Sementinha”, ambos foragidos. A moto era roubada e foi localizada na comunidade Bom Pastor, em Belford Roxo.

O agente penitenciário era lotado na Coordenação de Segurança do Complexo de Gericinó, em Bangu, e fez parte da equipe de segurança do deputado estadual Marcelo Freixo.



Via Extra
26/12/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »