Protesto interdita avenida de Madureira após ação do Bope




Uma manifestação bloqueou os dois sentidos da Avenida Edgard Romero, na altura da Rua Leopoldina de Oliveira, em Madureira, Zona Norte do Rio, na noite desta quinta-feira (8). Pneus e outros objetos foram queimados na via. Homens do Batalhão de Choque (BPChoque) foram acionados.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, os motoristas tiveram como alternativa a Avenida Dom Hélder Câmara e a Avenida Martin Luther King Jr. Por conta da confusão, o BRT está suspenso na região. O consórcio que administra o serviço informou que cinco linhas foram parcialmente interrompidas, para garantir a segurança dos passageiros e funcionários do sistema. 


Com isso, os articulados estavam indo do Galeão até Vicente de Carvalho e de Alvorada até Madureira. Tinham sofrido alterações os seguintes serviços: semidireto (Galeão x Alvorada), semidireto (Vicente de Carvalho x Alvorada), Expresso (Fundão x Alvorada), Expresso (Penha x Santa Efigênia) e Parador (Fundão x Madureira).

Mais cedo, pela manhã, policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realizaram uma incursão na comunidade da Serrinha, também Madureira. Houve confronto, um homem foi ferido e socorrido ao Hospital Carlos Chagas. Com ele, os policiais apreenderam 01 pistola calibre 9mm e rádio portátil. Não há informações sobre o seu estado de saúde. Moradores dizem que uma criança de 2 anos teria sido baleada.

Já na área de mata, os militares encontraram um fuzil calibre 5.56 e farta quantidade de drogas enterradas em tonéis. A ocorrência foi registrada na 29° DP (Madureira).


Via Manchete online

09/12/2016



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »