PLS realiza confraternização em Nova Iguaçu


Na última sexta-feira (09), foi realizada uma reunião de confraternização de final de ano do Partido da Liberdade Solidarista (PLS) em Nova Iguaçu com membros da executiva regional do Estado do Rio de Janeiro e contou com a presença de um convidado ilustre, o Secretário de Defesa Civil e Ordem Pública de Nova Iguaçu, Luiz Antunes, que possui quase 30 anos de vida pública e uma vasta bagagem política.

O encontro foi realizado no Colégio Leopoldo, e contou com a presença de Francisco de Souza, Presidente da Executiva Municipal do Rio de Janeiro; Sodário Nogueira, Presidente da Executiva Regional e seu vice, Carlos Benedito; JS Casagrande, secretário estadual e José Luiz da Silva, segundo secretário.

A legenda tem o número 80, usa como símbolo uma águia e tem como lema "Lutar Sempre, Vencer Talvez, Desistir Jamais!" e foi criada oficialmente em outubro de 2011 e tem como principal filosofia o Solidarismo que é uma doutrina portadora de uma dinâmica tendente a projetá-lo em um movimento e a encarná-lo em um sistema. Como doutrina, tem como categorias básicas a pessoa humana e a comunidade humana.

Mais informações sobre o partido podem ser obtidas através do site http://www.pls80.com.br/ ou pelo telefone 21 98203-9972


Por: Rafael Marinho
11/12/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »