Queimados sorteia mais 1200 unidades habitacionais




A Prefeitura de Queimados, através da Secretaria Municipal de Habitação, realizará nesta terça-feira (20) mais um sorteio público do programa habitacional do governo federal, Minha Casa, Minha Vida Vida. O evento que acontece, a partir das 9h30, no Ginásio Municipal de Esportes (Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/n - Vila Pacaembu) visa selecionar as 1200 famílias que serão contempladas com as casas populares que estão sendo construídas pela Ancona Engenharia no bairro Parque Santiago. Ao todo, a prefeitura conta com um cadastro ativo de mais de 20 mil inscritos.

A entrada é franca. Os nomes dos sorteados serão dispostos em painel eletrônico, com nome e CPF. Serão excluídos do sorteio os candidatos menores de 18 anos, os que não moram em Queimados e os que a renda familiar (soma de todos os que trabalham na família) ultrapassar R$ 1.800 mensais.

Também ficarão de fora os que tiveram financiamento de casas com recursos do FGTS ou outros fundos destinados à habitação e os que possuem imóveis, assim como os que não participarem de qualquer fase do trabalho técnico social.

De acordo com a subsecretária de Habitação, Romilda Gonçalves, 10% das vagas serão destinadas para os idosos e para pessoas com deficiência, critério estabelecido pelo Ministério das Cidades. "A lista provisória dos sorteados será disponibilizada para consulta no site da prefeitura, assim como publicada no Diário Oficial de Queimados – DOQ.

É importante o acompanhamento do resultado, pois a partir dali, começa a contar o prazo de 02 (dois) dias para a interposição de recurso", alerta.



Via PMQ
19/12/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »