Secretário entrega chave da cidade ao Papai Noel na abertura do Natal em Nova Iguaçu

Luiz Antunes, Papai Noel, Dra. Cláudia Valéria Mello, Allyrio Mello, Décio Lima, Renato Jardim e sua filha, Julya.

Na manhã deste sábado (03) foi realizado um evento especial em Nova Iguaçu que marcou o início do período natalino na cidade. A cerimônia foi promovida pela Associação Comercial e Industrial de Nova Iguaçu (ACINI), em parceria com a Câmara de Dirigentes e Lojistas de Nova Iguaçu (CDL/NI), Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Nova Iguaçu e Região (SINCOVANI), Sebrae/RJ, com apoio da Prefeitura de Nova Iguaçu, através da Secretaria de Defesa Civil e Ordem Urbana, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

A abertura do Natal 2016, iniciou a campanha O Natal mais bonito é Nova Iguaçu e contou com a apresentação do Coral da Prolar, Coral do Nova Iguaçu Country Club, Vozes de Nova Iguaçu e o coral da Igreja Adventista de Ponto Chic. Além do violinista Allyrio Mello, que numa apresentação sensacional sacudiu e emocionou o público presente com clássicos da MPB e até mesmo funk, como Claudinho e Bochecha. E claro que não podia faltar clássicos natalinos.

Representando o prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, o secretário de Defesa Civil e Ordem Urbana, Luiz Antunes, foi o responsável pelo ato simbólico da entrega das chaves da cidade de Nova Iguaçu ao Papai Noel. "Quero parabenizar a todos que colaboraram para a realização desta linda e emocionante festa. O espírito natalino se fez presente com esse ato simbólico da entrega da chave. Ver a alegria de cada pessoa naquele momento foi bastante contagiante. Estão todos de parabéns! Vamos seguir trabalhando com Deus no comando para colaborar para garantir assistência e suporte a população iguaçuana".

O evento teve como cerimonialista um dos maiores nome no ramo, Claudio Moura, que fez a condução de forma impecável e contou com a presença de personalidades como o idealizador do evento, Renato Jardim, que é Presidente da ACINI; também esteve presente Décio Lima, Coordenador da Regional Baixada I/Sebrae/RJ, da Juíza Federal Cláudia Valéria Mello, que é esposa do violinista Allyrio Mello, além de militares representantes do 20º BPM e 4º GBM.

O ápice do evento foi quando Papai Noel fez a alegria da criançada, posando gratuitamente para fotos com os pequenos, contribuindo com lembranças de amor e carinho que levarão para toda vida.



Por: Rafael Marinho
Fotos: Lucinha Germano
03/12/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »