Três homicídios em menos de 24 horas na Baixada


Segundo moradores do bairro Lote XV, um homem foi encontrado morto dentro de um carro Peugeot branco

O fim de semana foi mais uma vez sangrento na Baixada Fluminense. Pelo menos três homicídios ocorreram em três cidades diferentes da região. Todos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios (DHBF).

O primeiro deles teve como vítima Kamila Rodrigues, assassinada a tiros na tarde do último domingo, no bairro Ouro Fino, em Comendador Soares. Segundo moradores, um carro branco, de placa não anotada, estava circulando durante toda a noite de sábado e dia de domingo.

O corpo da jovem foi encontrado por moradores com um tiro na cabeça. Informações não confirmadas pela polícia dão conta de que Kamila fazia parte do tráfico de drogas da comunidade Três Campos, na Palhada, dominada pela facção Comando Vermelho. No Facebook de Kamila, existem várias fotos da vítima fazendo o símbolo da facção. A polícia irá investigar se ela foi mais uma vítima na guerra entre as facções rivais.
O segundo homicídio ocorreu no município de Belford Roxo.

Segundo moradores do bairro Lote XV, um homem foi encontrado morto dentro de um carro Peugeot branco. De acordo com moradores, eles ouviram vários disparos de armas de fogo e, ao saírem para a rua, se depararam com o corpo dentro do carro.

Policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo) estiveram no local e constataram que a vítima levou tiros localizados principalmente na cabeça e foi identificada apenas como Denilson. Agentes da DHBF estiveram no local, realizaram uma perícia e liberaram o corpo para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu.

Já em Queimados, o menor Gabriel da Silva Lins, de 14 anos, morador de Engenheiro Pedreira, foi encontrado morto no bairro Camary, em Queimados. Ele teria sido alvejado por, pelo menos, quatro tiros e morreu.

De acordo com moradores que estiveram no local, ele estava andando quando foi atingido pelos disparos. As investigações estão em andamento para tentar desvendar os homicídios.


Via Jornal de Hoje
13/12/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »