Videntes fazem previsões bombásticas para 2017




Se você está ansioso para dizer adeus a 2016 e mergulhar em 2017 esperando coisas maravilhosas, é melhor não criar tantas expectativas. É que o novo ano que está prestes a começar não será nenhum pouco fácil, e, corre risco de ser pior que o ano que está indo embora. Pelo menos é o que dizem três videntes entrevistados pelo DIA. A sensitiva Márcia Fernandes, Carlinhos Vidente e João Bidu fizeram algumas revelações para o ano que está por vir.

É que Saturno é o planeta regente e vai cobrar muita responsabilidade e ações de todos. O ano terá muitas complicações no âmbito político e econômico, mas, apesar de tudo, será um bom momento para iniciar projetos. 



O ANO

Márcia Fernandes: Vai ser regido por Saturno, que é um planeta que traz muita responsabilidade, um planeta muito rígido e muito lento. As coisas vão parecer que estarão se arrastando. É ano de mandar marido velho embora, mandar namorado que não presta embora, emprego velho. É ano de iniciar coisas. Haverá o desenvolvimento de um monte de vacina para a cura de várias doenças em 2017.

Carlinhos Vidente: Vai ser um ano pior, vai ter muito mais desemprego. Será um ano difícil, um país sem governo. Muita gente na rua cobrando. Muitas lojas fechando. Será um ano muito difícil para o brasileiro. Só no final do ano de 2017 para 2018 que terá uma melhora, a partir de julho.

João Bidu: Um ano regido por Saturno, um planeta que tem relação com o poder, com os políticos, sinal que eles estarão em destaque. Para ter sucesso a pessoa vai ter que trabalhar bastante, vai ter que ralar, focar. Saturno também dá determinação, perseverança, responsabilidade e controle. É um ano muito propício para novos projetos, desde sejam com o pé no chão. É um ano menos audacioso.

MICHEL TEMER

Márcia Fernandes: O ano será difícil para o presidente Michel Temer, mas como há muito jogo na política, vai ter muito mexe mexe. Mas a minha opinião é que ele fica no poder e cumpre seu mandato.

Carlinhos Vidente: Temer vai renunciar em abril, porque o pessoal do Senado está tentando empurrar com a barriga, mas vão fazer igual fizeram com o Eduardo Cunha (preso em outubro). O povo vai pressionar, vai explodir na rua e ele vai sair.

João Bidu: Astrologicamente ele está bem colocado, mas os partidos de oposição vão fazer uma força danada para tirá-lo. Alguns setores da sociedade também farão essa pressão. Mas ele não renunciará. Embora Libra seja um signo muito conservador, capaz de se sacrificar para o bem estar de "geral da nação", mas com o ascendente em Virgem, que é teimoso, eu não acredito que ele renuncie. A não ser que cheguemos a uma situação extrema.

LULA

​Márcia Fernandes: Não quero falar sobre isso.

Carlinhos Vidente: Eu não vejo o Lula solto até o final do ano. Vejo o Lula preso, mas ele não vai passar o Ano Novo na cadeia, vão colocar uma correntinha na perna dele e ele vai para a casa.

João Bidu: Há um perigo muito grande de ele ser preso em 2017.

RIO DE JANEIRO

Márcia Fernandes: O Rio vai ficar sofrendo muito até agosto, depois vai ter uma melhora.

Carlinhos Vidente: Está quebrado, mas só no final do ano que vai melhorar um pouco. Vai ficar sem governo.

João Bidu: A influência de Júpiter na oitava Casa Astral é realmente preocupante, pois esse planeta tende a expandir e, no caso, a crise. Lembrando ainda que a oitava Casa tem relação direta com empréstimos, impostos e aposentadoria. Por outro lado, o Rio deverá receber ajuda externa por conta de Saturno, inclusive do estrangeiro, e do governo federal.

​PEZÃO


​Márcia Fernandes: O governador está muito preocupado, coitado. Muito tenso, muito desesperado, ele precisa de oração. Toda a população, de um modo geral, deve rezar o salmo 90 para ajudá-lo a sair do sufoco. Eu não vejo renúncia do Pezão.

Carlinhos Vidente: Além da saúde, o governador estará muito enrolado com a Justiça. Eu não vejo o Pezão curado da saúde dele. Vejo ele recuperado por um certo tempo, mas ele deverá ficar afastado. O Pezão está brincando muito com a saúde dele. Ele não deveria estar trabalhando. Ele não vai terminar o mandato dele, o Rio de Janeiro vai ficar sem governo.

TRAGÉDIAS:

Márcia Fernandes: Em Santa Catarina, com muita água.

Carlinhos Vidente: Cerca de 200 a 300 pessoas morrerão vítima de deslizamento de encostas no Rio. Além disso, haverá a queda de um avião com 280 a 300 passageiros no Brasil.

Entre o meados de 2017 e 2018, mais um avião, desta vez de pequeno porte, cairá com um time de futebol brasileiro. O time é do Rio e estará realizando um jogo em outro estado. Esse avião não vai cair de uma altura muito grande, mas será um acidente com um time todo, assim como eu previ a queda do avião com o time inteiro da Chapecoense.


Via O Dia
28/12/2016
 

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »