Agência da Caixa é atacada em Japeri



Uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada na estrada Santo Antônio, no bairro de Engenheiro Pedreira, em Japeri, foi atacada na madrugada do último domingo por bandidos. Vários homens teriam chegado a agência e entrado na sala reservada aos caixas eletrônicos. Alguns caixas eletrônicos foram cortados com maçarico. 



Essa não é a primeira vez que caixas são arrombados na região. Até o momento o valor levado pelos bandidos não foi divulgado. Ontem de manhã, uma viatura do 24º BPM (Queimados) permanecia no local. A agência não realizou atendimento ao público durante todo o dia de ontem. O caso será investigado pela Polícia Federal.


Em dezembro do ano passado, criminosos destruíram parcialmente uma loja de material de construção e levaram um caixa eletrônico, em Queimados, cidade vizinha. De acordo com testemunhas, os bandidos — que eram pelo menos 20 — tentaram levar um segundo equipamento, mas não conseguiram. Um caminhão e uma retroescavadeira foram usados na ação. Tudo isso aconteceu a poucos metros do 24º BPM (Queimados).

Eles atravessaram um caminhão na Avenida Pedro Jorge, 48, no bairro Paraíso. Ainda segundo as testemunhas, os suspeitos derrubaram a frente da loja com uma retroescavadeira. Na ação, os criminosos conseguiram arrancar com um dos caixas que foi colocado no caminhão e todo o dinheiro que havia nele. O segundo ficou para trás. 


O batalhão do 24ª BPM (Queimados) fica a poucos metros do local do crime, e mesmo assim não intimidou a ousadia dos criminosos. A PM foi acionada, mas quando chegou ao local só encontrou os seguranças amarrados.


Via Jornal de Hoje
30/01/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »