Antônia Fontenelle revela fim do casamento com Jonathan Costa: ´Perdoei chifres´



Os boatos acabaram. Antonia Fontenelle assumiu nesta quarta (18) para Leo Dias, na FM 'O Dia' que está separada de Jonathan Costa, com quem tem um filho, Salvatore, de seis meses.

"O Jonathan é o pai do meu filho, não estamos mais casados, nos separamos porque ele preferiu o trabalho dele e não me incluiu do jeito que eu acho que deveria ser", revelou, sem descartar que que pode se reconciliar. "Eu não sei o dia de amanhã".

A atriz explicou que os motivos da separação, basicamente, foram as divergências em relação ao trabalho do rapaz. A começar pelo fato de que ela queria que ele fizesse menos shows recebendo mais e ele queria mais shows, recebendo menos. "A gente começou a divergir, por eu não concordar com uma série de coisas", disse.

Foi a partir de então que a relação deixou de funcionar. "Ele deixou de me contar o que acontecia e entregou o projeto na mão e outra pessoa", lembrou.

Por fim, Antônia Fontenelle admitiu que perdoou todos os chifres depois da virada do ano. E explicou que, para ela, "chifre" é diferente de traição. Um é casual, o outro é continuar se encontrando com outra pessoa. "No meu conceito, Jonathan não me traiu", afirmou.

Antonia e Jonathan ficaram juntos por dois anos.



Via Notícias ao minuto
20/01/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »