Apartamentos do ´Minha casa minha vida´ são usados por bandidos como depósito de cargas roubadas



Os apartamentos do programa federal ‘Minha casa minha vida’ estão sendo usados por bandidos na Zona Norte como depósito para cargas roubadas. Uma investigação feita pela 25°DP (Engenho Novo) aponta que uma quadrilha especializada usa o conjunto para descarregar e armazenar os produtos.

Policiais Civis estiveram no local pelo menos seis vezes em nos últimos dois meses para reprimir as ações dos bandidos e recuperar mercadorias, e em três vezes, houve confronto. Os agentes conseguiram recuperar R$ 500 mil em mercadorias no último dia 16. Graças a uma denúncia, policiais conseguiram impedir que a quadrilha concluísse um roubo a caminhão de remédios no Viaduto Ana Néri. Os policiais conseguiram impedir o roubo no momento do desembarque dos remédios, que seria levado a um apartamento vazio pertencente do conjunto.

Segundo dados das investigações a quadrilha é ligada a maior facção criminosa do Rio. Os integrantes moram no conjunto habitacional e vieram de favelas tomadas por essa facção: Jacarezinho, Manguinhos, Mangueira e Providência. Os bandidos ainda são responsáveis por firmarem três bocas de fumo no local.

Na entrada do Condomínio na Rua Bérgamo, cerca de 100 metros da estação de trem de Triagem, é possível ver menores com radiotransmissores alertando outros bandidos da chegada de policiais no local. Os fogos são o aviso. Buracos feitos por bandidos nos muros facilitam a fuga após o desembarque das cargas. A polícia sempre é recebida a tiros pelos bandidos quando chega ao local.



Por Hyago dos Santos
Baixada Viva Notícias
09/01/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »