Assalto a ônibus em Meriti termina com um preso e um menor apreendido


A dupla teria embarcado no ônibus no bairro Éden e anunciado o assalto, recolhendo os pertences de todos os passageiros. Fotos: Ivan Teixeira

Policiais do 21º BPM (São João de Meriti) prenderam um jovem e apreenderam um menor de 17 anos, acusado de assaltar passageiros de um ônibus, ontem de manhã, no bairro do Éden, em São João de Meriti. Ayrton Siqueira Santos, de 22, e o adolescente teriam assaltado o coletivo que fazia a um ônibus da linha Caxias-Queimados.



Segundos os soldados Lima, Neves e Átila, eles realizavam um patrulhamento de rotina quando foram alertados por moradores que dois suspeitos estariam armados dentro de um coletivo. Os policiais localizaram o ônibus, mas a dupla já havia sido dominada pelos passageiros e estavam sendo espancados. 


A equipe levou os dois para o Posto de Atendimento Médico (PAM) de São João de Meriti. Segundo o motorista, a dupla teria embarcado no ônibus no bairro Éden e anunciado o assalto, recolhendo os pertences de todos os passageiros. 

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 32, três celulares, R$ 40 em espécie e diversos documentos. O caso foi encaminhado para a 54ª DP (Belford Roxo).


Via Jornal de Hoje
03/01/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »