Atropelada na Dutra é sepultada em Queimados

O corpo de Marinete Amalio, de 57 anos, foi sepultado na tarde de ontem, no cemitério da Jaqueira, em Queimados. 

Segundo as irmãs da vítima, Eliane e Janete Reis, Marinete foi atropelada na tarde da última segunda-feira quando atrevassava a Rodovia Presidente Dutra, na altura de Queimados. Ela estava indo para casa, no bairro São Cristóvão, também localizado no município de Queimados, após um dia de serviço.


Ainda de acordo com informações, ela iria tomar um banho, trocar de roupa e sair para um segundo emprego, já que a vítima também trabalhava à noite. Familiares informaram que, em uma outra ocasião, a vítima quase foi atropelada no mesmo local, já que ela tinha um problema de visão.



Eliane contou que no local não existe uma passarela e várias pessoas se arriscam atravessando a via. Este já seria o quarto acidente no local. Em um desses acidentes, moradores do local resolveram fechar a pista para pedir uma passarela a empresa Nova Dutra, responsável pela concessão, mas, até hoje, nada foi feito.



“Até quando iremos ver pessoas perdendo a vida por irresponsabilidade desta concessionária?”, indagou a irmã de Marinete.


Via Jornal de Hoje
17/01/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »