Bandido fica ferido após troca de tiros com PMs na Baixada

Um dos suspeitos, identificado como Thawan Carlos Alves dos Santos Pereira, trocou tiros com os policiais e foi baleado. Foto: Divulgação / WhatsApp


Uma troca de tiros entre policiais militares do 20º BPM (Mesquita) e bandidos ocorrida na tarde da última quinta-feira resultou no ferimento de um policial militar, sem gravidade, e de um suspeito. 


O sargento Luciano que comandava a guarnição com os soldados Fazolo, Cardoso e Ruy, disse que eles receberam uma denúncia anônima informando que no interior da região, conhecida como “Comunidade da Casinha”, em Edson Passos, em Mesquita, vários suspeitos poderiam ser encontrados comercializando drogas. 


A guarnição partiu para o local onde estavam vários homens armados, e ao avistarem a viatura, eles fugiram. Um dos suspeitos, identificado como Thawan Carlos Alves dos Santos Pereira, sacou um revólver calibre 38 e atirou contra os PMs. Ele atingiu o soldado Ruy no dedo indicador esquerdo, mas também ficou ferido.


Um revólver calibre 38 com três munições deflagradas foram apreendidos. Além disso, os policiais encontraram uma mochila preta contendo drogas. O sargento levou o soldado baleado até o Hospital Juscelino Kubischeck para ser medicado e, logo em seguida, foi informado via rádio que um homem havia dado entrada baleado na UPA de Edson Passos. Ao receber a informação, os policiais se dirigiram até a UPA onde, de imediato, ele foi reconhecido como um dos homens que havia atirado contra os militares.


Thawan recebeu voz de prisão e uma escolta foi solicitada para vigiar o preso e encaminhá-lo para 53ªDP (Mesquita) logo após ser medicado. Na delegacia, os policiais constataram que Thawan já possui quatro passagens criminosas, sendo três por tráfico de drogas e uma por assalto a mão armada.


Via Jornal de Hoje
20/01/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »