Banhistas batem palmas e ajudam criança perdida a se reencontrar com mãe em praia






Banhistas ajudaram agentes da Guarda Municipal a localizar a mãe de uma criança que havia se perdido na Praia de Itaipu, em Niterói, neste fim de semana. Para alertar a mulher sobre o paradeiro do filho, quem estava na faixa de areia começou a bater palmas e assobiar. Em uma rede social, o vídeo que mostra o momento dos aplausos chamou a atenção de internautas.

"Na praia de Itaipu, a Guarda Municipal ajudou a localizar a mãe de uma criança que estava perdida com um método que está sendo muito comum nas praias em outros países: colocar a criança no colo e todo mundo ao redor começa a bater palmas, assim, os responsáveis que estão procurando, já sabem que por conta das palmas tem uma criança perdida. E funcionou, olha que legal!", descreve a publicação do vídeo, compartilhado no Facebook pela Prefeitura de Niterói.

Em outros países, como na Argentina, e no Estado de Santa Catarina em casos como esse já é comum para os banhistas baterem palmas ao localizar uma criança perdida. Assim, criam um alerta sonoro aos responsáveis sobre o paradeiro do pequeno. O método, parece, já está conquistando os brasileiros.


Via Extra
09/01/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »