Casa desaba em Nova Iguaçu

A casa localizada na Rua da Constelação, em Caioaba, ficou completamente destruída. O acidente aconteceu na tarde da última quinta-feira. Foto: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Um acidente por pouco não terminou em tragédia no bairro Caioaba, em Nova Iguaçu. A casa da auxiliar de serviços gerais Conceição Maria Santos Almeida, situada na Rua da Constelação, nº 350, ficou completamente destruída depois que o muro de uma construção ao lado caiu sobre ela. O fato ocorreu na tarde de quinta-feira (5). Por sorte, ninguém ficou ferido.



Funcionária do Hospital Geral de Nova Iguaçu, Conceição Maria conta que era 17h30 quando ela saiu de casa para trabalhar, mas decidiu voltar. “Estava ventando muito e eu voltei para fechar as janelas. Quando saí pelo portão o muro desabou sobre a minha casa”, conta a mulher de 57 anos.

Segundo Conceição Maria, o muro que desabou pertence a uma casa de festas que fica ao lado de sua residência e estava passando por reforma e ampliação no segundo andar. A equipe de reportagem do Jornal de Hoje esteve no local, mas nenhum responsável pelo espaço foi encontrado.



Ainda de acordo com a auxiliar de serviços gerais, o dono do empreendimento garantiu que irá se responsabilizar por todos os danos causados pelo desabamento do muro. Segundo ela, o empresário se prontificou a reconstruir sua casa, comprar novos móveis e eletrodomésticos e pagar aluguel para que Conceição Maria possa morar em outra residência enquanto a sua não fica pronta.



“Agradeço a Deus por meus filhos e eu estarmos vivos. Foi questão de segundos. Eu saí pelo portão e a casa desabou. Eu poderia estar morta”, recorda Conceição Maria.

Via Jornal de Hoje
06/01/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »