Chefe do tráfico de Manguinhos é morto durante operação do Bope




O chefe do tráfico de drogas na comunidade de Manguinhos, na Zona Norte do Rio, foi morto após troca de tiros entre bandidos e agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O criminoso foi identificado como Thomas Bruno Dantas, conhecido como ‘Mongol’, que após ser baleado, foi socorrido e levado para o hospital Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte. Porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A operação do Bope, conforme informações preliminares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Manguinhos, começou por volta das 18h desta segunda, com o intuito de combater o tráfico de drogas na comunidade. Agentes do Bope ainda continuam no local e o clima é tenso na região, conforme testemunhas que passam pela região. Não há previsão para o término da operação no local.

Na internet, quem passa pelo local diz que ainda é possível ouvir tiros, da região da avenida Leopoldo Bulhões, em Manguinhos, até próximo aos acessos do Jacaré, na avenida Dom Hélder Câmara.

TRENS PARADOS

Mais cedo, o ramal Saracuruna/Gramacho da SuperVia ficou com a circulação interrompida devido ao tiroteio em Manguinhos. Conforme informou a concessionária, o sistema de pare e siga começou por volta das 19h10, e permaneceu até às 19h20. A partir de 19h35, a circulação precisou ser interrompida.

Pelas redes sociais, passageiros relataram o problema e dizem que a circulação foi totlmente interrompida devido ao intenso tiroteio próximo à estação Manguinhos da SuperVia.



Via Extra
03/01/2016



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »