Chuva deve durar mais uma semana na Baixada Fluminense

Foto: Nova Iguaçu Viva Notícias

Entra verão, sai verão e a cena se repete. Sol escaldante de mais de 40º graus pela manhã e chuva forte no fim da tarde. Assim tem sido os primeiros dias de 2017 na maioria das cidades da Baixada Fluminense. 


E ao que tudo indica, vem mais água por aí. De acordo com a previsão do site Climatempo a expectativa é de chuva até a próxima terça-feira (17).

Em Nova Iguaçu, por exemplo, uma das cidades que mais sofrem com as pancadas d’água, a possibilidade de chuva para a tarde de hoje é de 60%, com até 10mm de volume. Apesar disso, a temperatura mínima prevista é 25ºC, enquanto a máxima é de 37ºC. 


Amanhã, os termômetros devem marcar entre 24ºC e 33ºC, mas possibilidade de chuva será ainda maior, chegando a 81%, com até 32mm de volume d’água. A sexta-feira (13) deverá ser de sol com muitas nuvens durante o dia, períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

“Nós, moradores de Nova Iguaçu, temos que nos virar. Saímos de casa com um sol de mais de 40ºC e por volta das 16h começa aquele temporal que deixa ruas alagadas e muito transtorno no trânsito. O jeito é sair com um guarda-chuva na bolsa. 


Esse tempo é bem maluco”, brincou a moradora da Cerâmica e dona de casa Lilian Sueli, de 37 anos.

A partir de sábado, a previsão indica que a chuva perderá força, com apenas algumas pancadas à tarde e à noite, mas com baixo volume. Na quarta-feira (18), as nuvens continuam sobre a cidade, mas não deverá chover.


Via Jornal de Hoje
11/01/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »