Confronto entre policiais e suspeitos deixa um homem morto em comunidade de Nova Iguaçu




Uma troca de tiros entre policiais militares do 20º BPM (Mesquita) e traficantes da comunidade da Bacia, em Miguel Couto, em Nova Iguaçu, deixou um suspeito morto. Segundo o tenente Ramos e o sub-tenente Anderson, eles foram checar uma denúncia recebida pelo batalhão de que vários homens estariam comercializando drogas naquele local. 


Na subida do morro, os policiais foram recebidos a tiros por um grupo de homens armados que, logo após o tiroteio, fugiram do local. Os PMs fizeram uma varredura pela comunidade e na Rua Camões, dentro de um matagal, um homem ainda não identificado foi encontrado ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), mas não resistiu.
Próximo ao homem uma pistola calibre 380 com a numeração raspada e duas munições foram encontradas. O caso foi encaminhado para a 53ª DP (Mesquita), onde foi registrado.
Já em Mesquita, dois homens foram presos acusados de praticar assaltos na região. 



Segundo o cabo Kill e o soldado Edson, eles saíam de uma ocorrência da 53ª DP (Mesquita) quando foram alertados por populares que dois homens estariam em uma moto Yamaha vermelha, de placa KWR-2919, e estariam praticando roubos nas proximidades da comunidade da Coreia. Os policiais saíram a procura da dupla e, ao chegarem na Avenida São Paulo, conseguiram interceptar os dois acusados. 



Com a dupla foram encontrados dez celulares, três relógios, uma bolsa feminina e R$ 60 em espécie. Após checar a placa da moto, os militares descobriram que a moto teria sido roubada na área da 58ª DP (Posse), no dia 31 de dezembro de 2016. Na delegacia, o proprietário da moto reconheceu os dois como sendo os autores do roubo. Eles foram autuados na 52ª DP (Nova Iguaçu).

Nota

Apesar da matéria ser de responsabilidade do Jornal de Hoje (entre no link http://jornalhoje.inf.br/wp/?p=38098), caso os familiares queiram a correção da matéria que entrem em contato com o referido jornal. A fonte matéria está no rodapé inferior direito.

Apesar disto, o Baixada Viva Notícias recebeu em sua página do facebook diversas reclamações de familiares, com informações de que o homem morto seria um menor de idade e de que ele não seria traficante. Nós, deste editoral, não temos o poder de julgar, isso fica à encargo da justiça. Repita-se, apesar da matéria não ser de responsabilidade do Baixada Viva Notícias, nossa redação fez questão de colocar uma nota sobre o assunto até para esclarecer a autoria da reportagem.

04/01/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »