Corpo de policial civil é encontrado dentro de carro em Realengo



Um policial civil foi encontrado morto dentro do porta-mala de um carro após um acidente de trânsito em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na madrugada desta terça-feira (24). As informações são do 14º BPM (Bangu).

Quando o Batalhão foi acionado, a polícia militar encontrou na rua José Maria de Abreu, 250, o carro sem motorista. No porta-malas, os policiais acharam um corpo com disparos de arma de fogo. Ao lado do corpo, estava a carteira funcional do inspetor da Polícia Civil José Luiz Macedo Zandomingos. A Divisão de Homicídios foi acionada para o local.

Em nota, a Polícia Civil informou que a perícia e um amplo trabalho de investigação estavam em andamento para tentar esclarecer todas as circunstâncias do crime e identificar a autoria do crime.

No fim da tarde da última segunda-feira (23), foi registrado outro caso de violência contra um policial civil. 



Um agente foi esfaqueado na Freguesia, no Tanque, Zona Oeste do Rio. A 41ª Delegacia de Polícia- Tanque afirmou, em nota, que foi instaurado um inquérito policial para apurar as lesões corporais sofridas. A vítima foi socorrida e levado para o hospital.


Via G1
24/01/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »