Corpo é encontrado em decomposição em Nova Iguaçu

O corpo foi encontrado no alto de um morro, na Rua Homero Esteves, no bairro Ambaí

Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

No segundo dia do ano, os casos de violência na Baixada continuam fazendo parte do dia a dia dos moradores de Nova Iguaçu. O corpo de um homem negro, já em estado de decomposição e ainda não identificado, foi encontrado ontem de manhã no alto de um morro, na Rua Homero Esteves, no bairro Ambaí. 



Segundo moradores, o corpo estava no local desde a última sexta-feira, mas somente ontem o fato foi comunicado aos policiais do 20º BPM (Mesquita), que acionaram agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

O homem foi encontrado por religiosos que têm o costume de subir até o local para orar. A vítima vestia apenas uma blusa e uma cueca. 


Agentes da DHBF estiveram no local e irão tentar identificar a vítima. Moradores que não quiseram se identificar contaram que o local é frequentado por usuários de drogas e fica próximo a comunidade da Bacia, dominada por traficantes. O homem tinha marcas de tiros pelo corpo. 


Bombeiros do quartel de Nova Iguaçu foram acionados para resgatar o corpo, já que o local é de difícil acesso. Após o resgate, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu, onde aguardará reconhecimento da família.

Via Jornal de Hoje
02/01/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »