Delegacia de Homicídios investiga se corpo carbonizado em Santa Cruz é de policial militar




Policiais da Delegacia de Homicídios investigam se um corpo encontrado carbonizado no interior de um carro, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, seria do subtenente reformado Cássio Ferreira, da Polícia Militar do Rio. 


O veículo, um Renault Sandero, cinza, de placa de São Paulo pertenceria ao policial. Se for confirmado que o corpo é do subtenente, ele será o oitavo policial morto no Estado em sete dias.

O policial Cássio serviu no 3º BPM (Méier) e atualmente, era segurança de uma loja, no município de Itaguaí. Em nota, a Polícia Militar informou que o 27º BPM (Santa Cruz) foi acionado para a localidade conhecida como Reta de Itaguaí, nas proximidades Zona Industrial de Santa Cruz.

No local, os policiais militares encontraram o carro carbonizado com uma pessoa morta em seu interior. Testemunhas relataram aos policiais de que o subtenente foi baleado pelas costas e queimado junto com o carro.


Ainda não está comprovado de que o corpo seja do policial. Somente após uma perícia isso será possível. Em sete dias, sete policiais foram mortos no Rio.


Via G1
07/01/2017










Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »