Duas pessoas mortas em menos de 24 horas em Japeri

Uma das vítimas foi identificada como Mavinie Rodrigues Gazeta, encontrada morta com vários tiros no bairro Citrópolis. Fotos: Divulgação / WhatsApp

Duas pessoas foram assassinadas a tiros em menos de 24 horas em Japeri. Uma das vítimas foi identificada como Mavinie Rodrigues Gazeta, encontrada morta com vários tiros no bairro Citrópolis, em Engenheiro Pedreira. 



Ela teria sido executada ontem e a outra é um jovem conhecido como Cassiano Lima, morto na última segunda-feira. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense estão investigando os dois casos e tentam identificar os executores.

Sobre a morte de Mavinie Gazeta, a Polícia Civil vai investigar se ela foi assassinada por traficantes de drogas que travam uma guerra por pontos de vendas em Japeri.


Já em relação ao jovem Cassiano Lima, em seu Facebook, amigos lamentaram a morte do rapaz e cobraram justiça. O corpo de Cassiano foi enterrado na tarde de ontem, no cemitério de Engenheiro Pedreira, no bairro Mucajá. Ainda segundo informações não confirmadas, um moto taxista também teria sido morto no mesmo bairro. 

O município de Japeri sofre com a constante guerra entre traficantes de facções rivais, que brigam pelo domínio das bocas de fumo localizadas nos morros do município.


De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), no mês de novembro (último período divulgado), a delegacia de Japeri, a 63ªDP, registrou nove homicídios dolosos.


Via Jornal de hoje
17/01/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »