Elevador despenca e deixa feridos na Barra da Tijuca



Sete pessoas ficaram feridas após o elevador do condomínio Nova Ipanema despencar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira (3). O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local por volta as 20h50. A família veio de Belo Horizonte para passar o Ano Novo na casa de dois tios.

“A gente estava saindo para jantar, uma família, e o elevador, na hora que foi do nono para o oitavo andar, eu estava de frente para o painel pude ver que apagou o número do andar, acendeu dois tracinhos e começou a cair em queda livre. Direto. Até o segundo subsolo, quando ele parou”, afirmou Rachel Calazans.

“Eu vi que elevador estava caindo, não sei se todo mundo que estava no elevador viu. É uma sensação muito ruim, mas na hora que não sei se é mola quando elevador chegou no final aí algumas pessoas começar a ficar muito desesperadas”, afirmou Rachel.

Sete adultos e uma criança - todos da mesma família - estavam no elevador. Tudo aconteceu por volta das 20h30 desta segunda (2). Um vídeo enviado por um telespectador mostra o trabalho dos bombeiros fazendo o resgate.

Ninguém se feriu com gravidade. Eduardo Gazolla, tio que mora no Rio, e Renato Drumond, que veio de Minas Gerais, fraturaram o joelho e foram liberados, mas ainda vão ter que passar por cirurgia. Junia Calazans, mãe da Rachel que conversou com a gente, sofreu uma fratura na vértebra e vai ficar em observação no hospital Lourenço Jorge

Em Copacabana, no sábado, Flora Guerra Peixe Miller Alves morreu depois de cair no poço. Ela tinha ficado presa em um elevador e acabou se desequilibrando enquanto tentava saltar depois que as portas de proteção foram abertas.


Via Extra
03/01/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »