Enterro da menina Thifany será na tarde desta quinta-feira, na Zona Norte do Rio



Está marcado para as 14h desta quinta-feira, no Cemitério de Irajá, naquele bairro da Zona Norte do Rio, o enterro da menina Thifany Nascimento de Almeida, de 11 anos. Ela foi encontrada morta nesta terça, após ser sequestrada por um homem numa motocicleta enquanto brincava com uma amiga numa praça na comunidade do Amarelinho, também em Irajá. O corpo da garota estava dentro de uma mala, jogada num lixão.

Principal suspeito do crime, Sandro Luiz Alves Portilho, de 42 anos, está preso. Além de sequestro e homicídio, ele vai responder também por crime de associação para o tráfico. A Polícia Civil revelou que Sandro depositava dinheiro, duas vezes por semana, para uma facção criminosa do Rio.


Sandro tentou fugir da DDPA e foi perseguido e baleado. Foto: Reprodução


A polícia também já sabe que Sandro foi denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais por crime de estupro. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), ele é acusado de violentar uma adolescente de 16 anos. O crime ocorreu no dia 8 de dezembro de 2003, em Juiz de Fora.


Policiais da DDPA aprenderam a motocicleta roubada na casa de Sandro Foto: Marcos Nunes/Extra/Agência O Globo


Nesta quarta, a polícia encontrou, durante uma perícia na casa de Sandro, localizada em uma rua que dá acesso à Favela de Acari, também na Zona Norte, uma motocicleta que provavelmente foi usada no sequestro de Thifany. Segundo os agentes, foi constatado que o veículo é roubado.


Via Extra
19/01/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »