Greve de policiais civis impede que família registre desaparecimento de jovem em Caxias

Familiares da adolescente Camili Vitória Santos da Silva, de 14 anos, estão desesperados com o seu desaparecimento. Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Familiares da adolescente Camili Vitória Santos da Silva, de 14 anos, estão desesperados com o seu desaparecimento, desde a última sexta-feira (20), em Duque de Caxias. Segundo a tia da menina, Vanessa Pereira, desde sexta, a família tenta registrar o caso na 59ª DP (Duque de Caxias), mas não conseguiram, pois os policiais estão em greve.



Eles foram orientados a irem até a Cidade da Polícia, no Jacarezinho, onde também não conseguiram registrar o desaparecimento. A tia relatou que ela era uma pessoa estudiosa, e no CIEP Lírio Laguna, cursava a oitava série do ensino fundamental.


“Ela nunca ficou tanto tempo fora de casa. Já procuramos em casa de parentes, amigos e na casa do namorado, mas até agora não temos nenhuma notícia dela. Estamos desesperadas. Não sabemos o que aconteceu”, disse a tia.


A mãe da jovem, Fabiana Vento dos Santos, contou que a filha era uma menina dócil e teria saído de casa apenas com a roupa do corpo, sem o aparelho celular. A família pede para que pessoas com informações liguem para o disque denúncia no telefone:
(21) 2253-1177.


Via Jornal de Hoje
28/01/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »