Homem é executado com facada no pescoço em Nova Iguaçu

Virgílio de Lima Almeida, de 33 anos, foi assassino no quintal de sua residência na Rua Pascoal Moreira. Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

As cenas de violência na Baixada Fluminense continuam. Desta vez, um morador de Nova Iguaçu foi assassinado a tiros. Virgílio de Lima Almeida, de 33 anos, foi executado no quintal de sua residência na Rua Pascoal Moreira, na tarde da última quinta-feira, por volta das 17h30, no bairro Bandeirantes. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estiveram no local e já iniciaram as investigações.



Segundo a esposa da vítima, Roberta Paulo Seiça, Virgílio era uma pessoa tranquila e não tinha envolvimento com coisas ilícitas. No momento do homicídio ele teria sido surpreendido pelo assassino que lhe desferiu uma facada no pescoço. Ele e a esposa estariam juntos há um ano, mas se conheciam desde 2008. 

A vítima deixou um filho. Parentes informaram que Virgílio era pintor, mas estava desempregado atualmente. 


O corpo do pintor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu e liberado na tarde de ontem (13) para o sepultamento que aconteceu no cemitério de Nova Iguaçu. Parentes e amigos estavam muito chocados com a brutalidade do caso. Agentes da DHBF tentam identificar o criminoso.


Via Jornal de Hoje
13/01/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »