Japeri tem dia de confronto entre traficantes e policiais

No local foram apreendidos uma pistola 9mm, um revólver calibre 38 e dois rádios transmissores. Fotos: Divulgação / WhatsApp

Uma troca de tiros entre policiais militares do 24º BPM (Queimados) e traficantes durante a madrugada de ontem terminou com um homem morto e outro ferido e preso no morro do Orfanato, em Japeri. 




A tenente Flávia Garone que comandava a guarnição informou que eles realizavam uma operação para combater o tráfico de drogas quando foram surpreendidos por vários homens que atiraram contra os PMs. Houve uma troca de tiros e dois suspeitos foram feridos. Um deles morreu no local. O outro foi conduzido para a Policlínica de Japeri onde foi medicado e está sob custódia da polícia.

No local foram apreendidos uma pistola 9mm, um revólver calibre 38 e dois rádios transmissores. O homem morto foi identificado como Giovanni F. de Souza Batista. O caso foi encaminhado para a 63ªDP (Japeri).



Já em Nova Iguaçu, Denilson Barbosa Galdino Santos, de 18 anos, foi preso na manhã de ontem por policiais militares do 20º BPM (Mesquita) acusado de praticar assaltos dentro de um ônibus. Segundo os policiais, eles realizavam uma blitz quando foram alertados por passageiros do coletivo que um homem havia acabado de assaltá-los. 



Os PMs seguiram em busca do suspeito que foi encontrado nas proximidades do Sesc, em Moquetá. Ao avistar a viatura, o homem tentou fugir, mas foi capturado logo em seguida. Com ele foi encontrado um revólver de brinquedo e uma mochila contendo pertences das vítimas, como telefones celulares, relógios, carteiras e documentos. Ele foi encaminhado para a 53ª DP (Mesquita), onde foi autuado por roubo a mão armada.

Via Jornal de Hoje
25/01/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »