Jovem é estuprada na Central do Brasil



Estupro foi flagrado por funcionários da SuperVia Foto: Hudson Pontes

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante, na manhã deste domingo, por ter estuprado uma jovem de 16 dentro da estação da Central do Brasil. De acordo com informações da Polícia Civil, Wallace de Oliveira Mello foi flagrado por funcionários da SuperVia tendo relações com a menina. O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá).

Ainda segundo informações da polícia, a vítima estava na plataforma, esperando o trem, quando foi abordada pelo rapaz. Ele começou a puxar assunto e anunciou um assalto. Exibindo uma faca, obrigou que a menina fosse com ele até uma área na estação em que a entrada é proibida. Lá, ela foi estuprada.



Os funcionários da SuperVia, que acharam a situação estranha, foram ao local e flagraram o estupro. Wallace afirmou que eles eram namorados e a menina inicialmente confirmou, por medo. A Polícia Militar foi acionada e o rapaz acabou preso. Ele chegou a entrar em luta corporal com os policiais.

Com a confusão, apareceu uma jovem contando que já tinha sido abordada pelo suspeito, mas fugiu. O rapaz já tinha três passagens pela polícia, a última delas em abril do ano passado, por tentativa de roubo.

Wallace foi autuado por estupro qualificado (por a vítima ser menor de idade).


Via Extra
23/01/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »