Jovem é executado após sair de casa em Queimados

Filipe Florisbella foi assassinado quando saía do bairro Jardim Campo Alegre, em Queimados. Fotos: Reprodução / Facebook

Um jovem foi assassinado a tiros na madrugada de ontem, no bairro Jardim Campo Alegre, em Queimados. De acordo com populares, Filipe Florisbella foi morto quando saía de casa. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investigam o crime.



Moradores afirmaram que por volta das 4h40, o rapaz foi abordado pelos criminosos que estavam em um veículo com placa não identificada e efetuaram vários disparos contra Filipe. Desesperado, ele tentou fugir, mas foi facilmente alcançado e executado. Ainda não se sabe se os bandidos estavam do lado de fora da residência esperando a vítima sair para executá-la.



Amigos e parentes de Filipe prestaram depoimento na DHBF e são unânimes em afirmar que o jovem era trabalhador. Eles não souberam informar a polícia se o jovem sofria ameaças.



Filipe era apaixonado por futebol, pois em sua página numa rede social várias fotos podem ser vistas da vítima com uniformes e até mesmo jogando bola. Amigos lamentaram a morte do jovem na sua página na internet. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico.


Fonte: Jornal de Hoje
24/01/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »