Lancha explode e deixa seis feridos em Angra dos Reis



ANGRA DOS REIS
- Seis pessoas, entre eles uma criança de 11 anos e um adolescente de 14, ficaram feridos após uma explosão numa lancha em Angra dos Reis na manhã deste sábado. O caso mais grave foi com o adolescente, que sofreu ferimentos graves e precisou ser transferido de helicóptero para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. As outras vítimas foram levadas para o Hospital da Japuíba, em Angra. Todos são moradores do bairro da Barra da Tijuca, no Rio, segundo os bombeiros.

A embarcação, chamada de "João e Maria II", teve a parte traseira destruída. Com 35 pés e capacidade para 11 passageiros e um tripulante estava ancorada no cais da marina da Ribeira, quando ocorreu a explosão.

Eles se preparavam para embarcar na lança quando ocorreu o acidente. Bombeiros que estiveram no local foram informados de que, além dos menores, havia o pai do adolescente de 14 anos e três mulheres, de 21, 43 e 58 anos.

De acordo com os bombeiros, não se sabe a causa da explosão, apenas que os responsáveis pela lancha já tinham chamado um mecânico no local antes de ter ocorrido o acidente. A documentação da embarcação queimou parcialmente.

A Capitania dos Portos também está acompanhando o caso. A lancha está na marina da Ribeira e será periciada. O delegado adjunto da 166ª DP (Angra dos Reis), Márcio Teixeira de Melo, disse que até o início desta noite não tinha sido procurado por vítimas para fazer a ocorrência policial.


Via Extra
07/01/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »