Mãe de menina morta por bala perdida faz desabafo: ´Hoje eu perdi meu anjo´



A mãe da menina de 2 anos que morreu vítima de bala perdida, na noite deste sábado, dentro de uma lanchonete do Habib's, em Irajá, Zona Norte do Rio, usou as redes sociais para fazer um desabafo. A mulher, identificada como Herica postou uma foto da menina com um texto emocionante.

“Deus me deu, Deus tomou. Hoje eu perdi o meu anjo. Um anjo que com 2 anos e 7 meses, me ensinou as melhoras coisas da vida. Me ensinou a amar, me ensinou a viver, me ensinou o que é ter uma amiga de verdade... amigas pra sempre, como ela mesma dizia. Ela foi o melhor de mim, era o meu grude, era a minha vida!


Estou pedindo forças a Deus, e querendo acreditar que isso tudo está sendo um sonho. Espero que Deus me ensine a viver sem ela. E que, eu tenho certeza, ela está muito feliz. Ela era uma criança muito feliz, ela comemorava a vida dela todos os dias. Todos os dias cantávamos parabéns pra ela. Agora ela virou minha estrelinha, e que ela continue brilhando pra sempre, agora no meu coração. Eu te amo, minha filha, minha amiguinha!”, escreveu a mãe.


A mãe da menina fez um desabafo nas redes sociais Foto: Reprodução do Facebook


O pai da menina é soldado do 16º BPM (Olaria). Por um áudio do WhatsApp, ele contou, muito emocionado, aos colegas do batalhão sobre a morte da criança: “Amigos do 16º, foi minha filha, foi minha filha. Foi uma perseguição vinda da (comunidade) Para-Pedro. Minha filha estava brincando no parquinho do Habib'bs de Irajá, e o tiro que o vagabundo deu atingiu minha filha. Ela não resistiu”, disse, chorando.

Sofia Lara Braga estava nos brinquedos do restaurante quando policiais militares e um bandido passaram pela Avenida Monsenhor Félix trocando tiros. Um dos disparos atingiu próximo à boca da menina, que chegou a ser levada pelos PMs ao Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos. 


O bandido envolvido na perseguição, Thiago Rodrigues dos Santos, acabou preso. Familiares de Sofia estiveram durante a madrugada no hospital, mas, muito abalados, não conversaram com a imprensa. O corpo da menina foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).


Via Extra
22/01/2017



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »