Menina é atingida por bala perdida dentro de brinquedo, em Irajá

Pai corre com a filha nos braços para tentar salvar a criança. Foto: Reprodução



Uma criança foi baleada na cabeça enquanto brincava numa lanchonete em Irajá, Zona Norte do Rio, na noite deste sábado, após uma perseguição policial que resultou em um homem preso. Uma testemunha contou que ouviu apenas um tiro.

— A família dessa menininha estava do nosso lado. Eu tinha acabado de chamar a minha afilhada quando ouvi um barulho de tiro. Todo mundo ficou quieto na hora. Passaram uns dois minutos e só vimos um cara escalando o brinquedo. Ele pegou a menina, desceu e a colocou na viatura — contou: — O policial ainda botou a mão na cabeça quando viu que era uma criança. A mãe estava em estado de choque e levaram ela para o hospital também. Meu marido viu que a bala pegou na lateral da cabeça da garota. Estava jorrando muito sangue.

C
arro ficou capotado em Irajá Foto: Reprodução / Irajá Notícias


Ainda não se sabe o estado de saúde da criança. Ela teria sido levada para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte do Rio. A perseguição acabou quando o carro capotou na Rua Monsenhor Félix, bem na frente da lanconete onde a criança estava.


Carro capotado Foto: Reprodução / Irajá Notícias

— Na hora, ninguém se ligou do que tinha acontecido. Acho que foram as crianças dentro do brinquedo que avisaram — contou a testemunha.


Via Extra
22/01/2017



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »