Menino de 13 anos cai e desaparece no Rio Pavuna durante chuva



Um menino de 13 anos morador da Pavuna, na Zona Norte do Rio, caiu dentro do Rio Pavuna por volta das 19h30 desta terça-feira, quando chovia no local e o nível da água estava alto, com o leito prestes a transbordar. De acordo com Débora Figueira Bastos, de 45 anos, que mora próximo ao local, o menino brincava próximo ao rio quando o acidente aconteceu.

— Chovia no momento, eu não estava na rua, mas ouvimos as pessoas dizerem que o menino tinha caído no rio. Logo resolvi ligar para o Corpo de Bombeiros — conta.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e fez buscas ao adolescente até as 21h30, quando escureceu, próximo das ruas Maria Helena e Honório Hermeto, onde o menino teria caído.

De acordo com Débora, os alagamentos na região do Rio Pavuna, que fica na divisa do bairro com o município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, são frequentes.

— Sempre que chove temos problemas de alagamentos. Não precisa chover forte para que este rio transborde e traga risco para nós moradores, que sofremos. É um descaso total.

De acordo com o destacamento do Corpo de Bombeiros de São João de Meriti, que cuida da ocorrência, a procura será retomada amanhã.


Via Extra
04/01/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »