Menino desaparece no rio Sarapuí em Mesquita



O Corpo de Bombeiros continua as buscas ao adolescente desaparecido no rio Sarapuí em Mesquita, na Baixada Fluminense, na última terça-feira (3). O menino identificado como Marcos André, de 13 anos, brincava no local com mais dois amigos, quando a correnteza o arrastou. De acordo com a família da criança, os Bombeiros não teriam mergulhadores para realizar as buscas no rio.

Em nota, a corporação informou que os mergulhadores não entraram no rio devido à contaminação da água, que colocaria a vida e a segurança dos profissionais em risco. Os bombeiros estão usando um drone, que está sobrevoando a área, além de viaturas que fazem varreduras na margem do rio. O trabalho de buscas à Marcos André deve continuar, nesta sexta-feira (6).

O caso foi registrado na Delegacia de Mesquita (53ª DP) e está sendo investigado pela DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense).

No mesmo dia em que Marcos André desapareceu no rio Sarapuí, outro menino, da mesma idade, também sumiu nas águas do rio Pavuna. O corpo foi encontrado, na quarta-feira (4), debaixo de uma ponte da linha férrea na Estação de Pavuna. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas acredita-se que ele tenha caído no momento em que o nível da água subiu.

No dia em que os meninos sumiram, uma forte chuva atingiu alguns pontos do Estado do Rio.


Via R7
07/01/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »