Moradora de Nova Iguaçu morre baleada após sair do plantão em hospital no Rio



A enfermeira Aline de Paula, de 31 anos, morreu ao ser baleada em uma tentativa de assalto, na noite desta segunda (23), na Avenida Brasil, sentido Centro. O crime aconteceu próximo à comunidade de Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio.

O crime aconteceu por volta das 20h. Aline foi levada para o Hospital Rocha Faria, onde trabalhava como enfermeira na maternidade, mas ela já chegou morta na undiade.

A vítima foi atingida na cabeça no momento da abordagem dos assaltantes. No hospital, ela foi reconhecida pelos funcionários ao dar entrada na unidade. Os criminosos fugiram sem levar a moto.

“Uma pessoa extrovertida, animada, gostava de ajudar. Já estava no terceiro plantão dela aqui. Pessoas boas estão morrendo. Governo preocupado com outras coisas”, disse o tio de Aline, Luiz Carlos de Souza.

Parentes de Aline disseram ela sempre ia trabalhar de carro, mas ele estava na oficina e, por isso, ela decidiu ir de moto. A enfermeira era casada com um policial militar, morava em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e era mãe de três filhos.

A Delegacia de Homicídios está investigando o caso. Ninguém foi preso até a manhã desta terça-feira (24).



Via G1
24/01/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »